II Fórum + Prêmio HealthARQ 2016

  • 0
  • 07/12/2016

Considerado como profissional de destaque na área de infraestrutura, Salim Lamha Neto, sócio fundador da MHA Engenharia, foi premiado na noite do dia 22 de novembro pelo Grupo Mídia em São Paulo, no 2º Prêmio HealthARQ.

Antes da solenidade, o sócio também participou do Fórum HealthARQ, no qual pode compartilhar um pouco da experiência e expertise da MHA em edificações de saúde.  O tema discutido foi “O desperdício nas construções: é possível fazer mais com menos nas obras hospitalares?”. Foram discutidos os principais desafios a serem vencidos pelo engenheiro ou arquiteto na gestão dos recursos, no planejamento das obras e inclusão de alternativas e estratégias para minimizar os gastos na construção de uma instituição hospitalar.

O Fórum contou com palestras que explanaram importantes temas ligados ao segmento de infraestrutura e saúde. O evento foi direcionado às principais lideranças do setor visando discutir as tendências relacionadas à infraestrutura no setor da saúde, a troca de conhecimentos e experiências, reconhecimento das melhores práticas do setor e análise dos próximos passos a serem tomados para o desenvolvimento de prédios cada vez mais sustentáveis, inteligentes e humanizados.